Próximo Encontro

12 de Abril de 2010 - hora: 21:00 Local: Universidade Lusíada

Como Manter Portugal Limpo? - Outra Qualidade de Vida





Concurso do 1º ao 8º anoConcurso do 9º ao 12º ano Concurso para Universitários



Resumo da Reunião de Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2010

Pessoas presentes: Emil Florea, João Pedro, Nélia Cotrim, Ana Fernandes, Pedro Oliveira, Sandra Oliveira, Carlos Miguel, Filipa Vilar, Tiago André, Maria Madeira, Stephan Crámer, Nuno Abreu(N),Andre Ataide, Paula Oliveira, Sandra Garcia, Ana Filipe, Ana Marques, Cristina Andrade, Helena Botelho, Rui Alecrim, Raul Henriques, Diogo Duarte, Eliseu Aguiar(N),Catarina Mendes(N).(24)

Inicio: 21:14 Final: 23:00

Ponto 1 – O grupo de coordenação logística conseguiu o apoio de 200 latas de tinta vazias, por parte da Barbot - Industria de Tintas, SA, e 300 pás + 100 enxadas da marca Verdugo, que serão emprestadas pela empresa Ernesto L. Matias, Lda de Mangualde. Contactos efectuados com a empresa Renascimento, e CME, ainda não produziram resultados. Vão ser pedidas á Tecniquitel, 900 pares de luvas de pele de porco & 100 luvas amarelas tipo chefe de equipa.

Ponto 2 – O João Pedro marcou num mapa A0 de Lisboa todas as lixeiras já georreferenciadas.

Ponto 3 – Segundo a Sandra Oliveira, a Junta de Freguesia de Marvila, propõe-se conseguir 2 000 voluntários para o dia “L”, a freguesia do Beato também está activa, e vai participar no dia “L”.

Ponto 4 – Grupo de comunicação, o tempo continua a não ajudar, e a impedir-nos de gravar um spot ao ar livre. Temos um spot de animação que irá passar amanhã na SIC, no programa da Rita Ferro Rodrigues, juntamente com dois voluntários que nos irão representar condignamente. Disparámos para 108 órgãos de comunicação uma press release com fotos e contactos.

Ponto 5 – A Cristina Andrade comunicou ao grupo que iremos ter 20 000 flyers para distribuir, mas não podemos contar com os CTT, para fazer a distribuição. Seremos nós a fazer a distribuição e iremos contactar a CML, para nos ajudar.

Ponto 6 – O Stephan contactou a SEGECE, empresa que gere centros comerciais em todo o país e que vai ajudar a divulgar o PLP, no país todo.

Ponto 7 – A Catarina trouxe com ela a ideia do PLP ser divulgado aos participantes da meia maratona de Lisboa, a partir do dia 17, com a entrega dos dorsais. O Stephan ficou de tratar directamente com a organização da meia maratona de Lisboa.

Ponto 8 – Tivemos algumas dificuldades em ter feedbackao envio de 980 emails, que convocam as pessoas para a próxima reunião de voluntários Sábado, dia 27 de Fevereiro, pelas 10h.

Ponto 9 – O Nuno Abreu, ofereceu-se para fazer um livro resumo no final, do PLP. Ofereceu-se também para patrocinar 1 000 cartazes.

Depois de lido este resumo foi aprovado por todos os presentes.