Próximo Encontro

12 de Abril de 2010 - hora: 21:00 Local: Universidade Lusíada

Como Manter Portugal Limpo? - Outra Qualidade de Vida





Concurso do 1º ao 8º anoConcurso do 9º ao 12º ano Concurso para Universitários



Apelo À Boa Vontade

Lembramos a todos os voluntários que a organização deste movimento foi preparada ao longo dos últimos meses com o esforço, dedicação, trabalho e tempo de outros voluntários, que se juntaram à causa há já algum tempo e que dessa forma prepararam o que o voluntário do dia "L" irá encontrar.

Por muito bem organizados que sejam estes movimentos, e é o caso do Limpar Portugal no concelho de Lisboa, um dos maiores e dos mais bem organizados grupos do movimento a nível nacional, existem factos imponderáveis. Nomeadamente o NÚMERO DE VOLUNTÁRIOS que irá aparecer no dia "L", assim como a CADÊNCIA DE CHEGADA dos voluntários.

Os voluntários deverão dirigir-se ao ponto de encontro da sua preferência. Todos os pontos de encontro dispõem de pequenas equipas de 3 Coordenadores, que irão entre si e juntamente com os chefes de equipa já seleccionados, tentar dar resposta às solicitações de todos os que quiserem participar na limpeza. Tentámos antecipar tudo o que era passível de o ser. Ainda assim NENHUMA ORGANIZAÇÃO É INFALÍVEL, e nenhuma poderá dar uma resposta consentânea, se não tiver da parte dos voluntários a necessária BOA VONTADE e PACIÊNCIA.

Sabemos que esperam de nós CAPACIDADE DE RESPOSTA, sabem agora o que esperamos de todos.

Vamos fazer deste dia um marco na história de Portugal e da Humanidade.